Política Regional

Bruno Lamas confirma candidatura a deputado estadual durante convenção do PSB

COMPARTILHE
disputa pelo Palácio Anchieta. Durante a convenção, o deputado estadual Bruno Lamas também confirmou a candidatura para a Assembleia Legislativa
146
Advertisement
Advertisement

No último domingo (31), o PSB realizou a convenção partidária, que confirmou o nome do governador Renato Casagrande e de Ricardo Ferraço como vice na disputa pelo Palácio Anchieta. Durante o evento, o deputado estadual Bruno Lamas também confirmou a candidatura para a Assembleia Legislativa.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A convenção contou ainda com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e da senadora Rose de Freitas (MDB), oficializada como a escolha dos socialistas para a única vaga ao Senado em disputa no próximo dia 2 de outubro.

Uma das torcidas mais animadas foi a deputado estadual Bruno Lamas, que levou bolas, apitos, uma bateria de escola de samba e militantes uniformizados na cor azul, com o nome do candidato em amarelo.

“Que dia lindo! Fizemos uma convenção do PSB maravilhosa para lançar o governador Renato Casagrande à reeleição ao Palácio Anchieta, assim como o meu nome para um novo mandato à Assembleia Legislativa. Recebi centenas de amigos de todas as partes do Estado, abraços, carinho e incentivo para continuar a luta para melhorar a vida das pessoas”, declarou o candidato.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.