Cidades

BRK Cachoeiro homenageia funcionários com a campanha “Pais que inspiram”

COMPARTILHE
A comemoração do Dia dos Pais este ano está sendo diferente na BRK em Cachoeiro de Itapemirim. Com o objetivo de homenagear seus 135 funcio
Foto: Gleidson Fortunato e Fernando Cortez exibem emocionados a homenagem
183
Advertisement
Advertisement

A comemoração do Dia dos Pais este ano está sendo diferente na BRK em Cachoeiro de Itapemirim. Com o objetivo de homenagear seus 135 funcionários que são pais, a concessionária de água e esgoto desenvolveu a campanha interna intitulada “Pais que inspiram – afeto, amor, segurança e respeito”. Profissionais de diversos setores, representando todo o time BRK, tiveram fotos com seus filhos estampadas em cartazes e outras peças de comunicação.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“A mensagem busca ressaltar que há pais com perfis e em momentos distintos na paternidade: os de primeira viagem ao experiente, aquele do coração e o que está longe, mas presente. Todos nutrindo muito amor por seus filhos. Nossa intenção na campanha foi homenagear e destacar o quanto é especial a paternidade e os pais que inspiram suas famílias e equipes”, afirmou Rosa Malena Gomes Carvalho, responsável pela área de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da BRK Cachoeiro.

O funcionário Fernando Cortez, coordenador da área de Manutenção de Redes, foi um dos participantes da campanha. Para ele, ser pai é saber que sempre existirá motivação para levantar todos os dias da cama. “Ser pai é não ver a hora de voltar para casa e receber um sorriso gratuito e verdadeiro. É escutar uma simples palavra e com isso ganhar o dia. Como pai busco sempre fazer o que é certo, sendo justo e coerente em todas as situações”, contou o pai da pequena Olívia, de oito meses.

Para outro participante da campanha, o encarregado Comercial Gleidson Fortunato, existe o compromisso de transmitir para a filha de 10 anos valores como honestidade e integridade. “Meu pai foi fonte de inspiração para mim. Sempre o admirei pelo carinho dado aos filhos. Eu o tinha como herói e ídolo. Ser pai pra mim significa amar, cuidar, proteger, ensinar e se colocar na frente de tudo para proteger o bem mais precioso que temos”, ressaltou Gleidson.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here