Segurança

Briga por pensão. Mulher é derrubada de moto e agredida a pauladas por casal em Iúna

COMPARTILHE
Iúna
Foto: Montagem Aqui Notícias/Arquivo Pessoal
3556
Advertisement
Advertisement

Uma enfermeira de 35 anos ficou ferida ao ser agredida a pauladas, na última quarta-feira (10), em Iúna. A vítima teve a moto interceptada por um veículo conduzido pelo ex-marido dela, na altura de Figueira, zona rural do município.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A atual mulher do homem desembarcou do carro, um Chevrolet Celta, e com um bastão de madeira, golpeou a mulher por várias vezes. Os golpes atingiram, principalmente, a cabeça da enfermeira. Tudo isso ocorreu por volta das 17h00.

Um homem que passava pela rodovia naquele momento parou seu veículo e prestou socorro à vítima. A suspeita embarcou no veículo, fugindo em seguida na companhia do companheiro. No entanto, horas depois, o homem foi localizado. 

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Após o registro da prisão, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da região. De acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão da mulher, que está foragida, já foi feito à Justiça. O casal responderá por tentativa de homicídio.

Motivação

Continua depois da publicidade

A enfermeira contou que está separada há um ano e quatro meses do homem com quem foi casada por cinco anos e, juntos, têm um filho de 4 anos.

Ela acredita que a motivação para as agressões esteja ligada à recusa dela em um pedido dele à justiça para reduzir o valor da pensão alimentícia da criança.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede à população que contribua com informações importantes, por meio do 181. Não é preciso se identificar para fazer a denúncia.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here