Segurança

Bandido furta carro, sofre acidente e fica hospitalizado sob escolta da PM em Castelo

COMPARTILHE
santa - nota premiada
2017
Advertisement
Advertisement

Um criminoso se deu mal após furtar um carro durante um evento no bairro Esplanada, em Castelo, na madrugada de domingo (31). Isso porque enquanto estava em fuga e trafegava pela rodovia Fued Nemer, na altura do bairro Pantanal, ele sofreu um acidente. Com isso, teve diversas fraturas pelo corpo.

Continua depois da publicidade

De acordo com o que é descrito na ocorrência policial, o bandido foi atendido por uma equipe de socorristas particulares que passavam pelo trecho pouco depois do acidente.

Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo e, nesse hospital, a equipe médica chamou a Polícia Militar para fazer o registro do acidente. Ao consultar o nome do homem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido pela Justiça Federal, por crime de roubo.

A equipe da PM foi ao local do acidente verificar o Volkswagen Gol e descobriu que o carro tinha sido furtado pouco antes. O criminoso foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou hospitalizado sob escolta da PM. Quando receber alta clínica, será encaminhado a um presídio da região.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here