Variedades

Após ser atacada, menina de dois anos morde e mata cobra

COMPARTILHE
Uma menina de apenas 2 anos deixou os familiares chocados após matar uma cobra com os próprios dentes, enquanto era atacada pelo animal.
4478
Advertisement
Advertisement

Uma menina de apenas 2 anos deixou os familiares chocados após matar uma cobra com os próprios dentes, enquanto era atacada pelo animal. O caso aconteceu na cidade de Bingol, na Turquia, no último dia 10 de agosto.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações, a menina brincava sozinha no quintal de casa quando viu a cobra e começou a brincar com ela. Em seguida, a criança levou uma mordida do réptil, gritou de dor e susto e teve uma reação inesperada: reagiu de volta e mordeu o animal – que acabou morto.

Ao perceberem que havia algo de errado com a criança, foram os vizinhos que correram para salvá-la. Eles relataram o susto ao encontrar a menina segurando uma cobra de 50 cm, enquanto outra parte do corpo do animal ainda estava entre os dentes dela. “Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, disse o pai, Mehmet Ercan, à agência Ilkha. Ele estava no trabalho no momento do incidente.

Apesar do ato corajoso, a criança foi ferida no lábio inferior com o primeiro ataque da cobra – que não teve a espécie identificada. Um dos vizinhos identificou a lesão e prestou os primeiros socorros no local até a chegada da ambulância. A menina foi levada às pressas ao Hospital Infantil de Bingol, onde permaneceu em observação por 24 horas. Ela passa bem e já se recupera em casa.

Continua depois da publicidade

(Com informações do portal Uol)

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here