Segurança

Andarilho morre após ter corpo queimado por suspeitos em Ibatiba

COMPARTILHE
Andarilho
813
Advertisement
Advertisement

Um andarilho, identificado apenas pelo primeiro nome, morreu no último sábado (13) depois de ter o corpo queimado, em Ibatiba. Josias dormia debaixo de um viaduto, na Avenida Mário Andreazza, no Centro do município, quando um garoto de 14 anos ateou fogo nele.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a levar o homem ao pronto-socorro municipal. No entanto, Josias morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Policiais fizeram o levantamento das informações e chegaram a conversar com um andarilho, de 45 anos, que disse à polícia que a vítima “merecia morrer”. Por meio de uma denúncia anônima, o adolescente suspeito do crime foi apreendido e confessou ter ateado fogo na vítima a mando  desse andarilho, com quem os militares conversaram inicialmente.

À PM, o adolescente contou que recebeu dinheiro para atear fogo em Josias. O padrasto do garoto foi procurado pela polícia e disse em depoimento que o menino sofre com transtornos psiquiátricos e faz uso de remédios controlados. Os envolvidos neste caso foram levados à Delegacia Regional de Venda Nova, onde ficaram à disposição da Justiça.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here