Cidades

Anchieta terá Casa do Artesanato; edital é lançado na próxima terça (16)

COMPARTILHE
Anchieta terá Casa do Artesanato Anchietense com espaço para 30 expositores; edital será lançado na próxima terça (16)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Anchieta
65
Advertisement
Advertisement

Anchieta vai ganhar a Casa do Artesanato Anchietense. O local irá funcionar em um prédio localizado na rua Costa Pereira, nº 73, no bairro Porto de Cima – entre o Hospital do Mepes e a Casa da Cultura, na sede municipal. No local serão expostos produtos de 30 artesãos. Para participar os interessados devem se inscrever, de acordo com um edital que será lançado no próximo dia 16 de agosto, no site da prefeitura.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Conforme a Gerência de Cultura e Patrimônio Histórico, que organiza a iniciativa, irão fazer parte dos expositores os 30 primeiros inscritos. O edital terá validade de um ano, sendo assim, a qualquer momento poderão haver novas inscrições e havendo vacância, poderá ser contemplado entre os 30 expositores da casa.

De acordo com a titular da pasta, Maria Fernanda Barros, poderão se inscrever artesãos e pessoas que fazem trabalhos manuais, mediante comprovação. A iniciativa é válida somente para moradores de Anchieta.

Os dias e horários de funcionamento do espaço serão definidos entre a gerência e os expositores inicialmente classificados.

Continua depois da publicidade

Inscrições a partir da publicação do edital: 16 de agosto no site www.anchieta.es.gov.br

Informações: [email protected]

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL E COMO SE INSCREVER.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here