Grande Vitória

Adolescente de 17 anos morre após ser agredido a pauladas; polícia investiga o caso

COMPARTILHE
Mulher dá à luz dentro de viatura da Polícia Militar enquanto era socorrida
277
Advertisement
Advertisement

Um adolescente de 17 anos morreu, na tarde desse domingo (7), após ser agredido a pauladas e ficar gravemente ferido. O crime aconteceu no bairro Divinópolis, na Serra.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar (PM) contou que após ser acionada, enviou policiais até a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, pois havia dado entrada um adolescente, de 17 anos, com múltiplas lesões pelo corpo. Na UPA, o irmão da vítima relatou que ele foi agredido com pauladas, após um desentendimento com outros homens não identificados.

O adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida, mas devido à gravidade das lesões, acabou não resistindo e faleceu no local.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Continua depois da publicidade

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here