Variedades

Marcos Mion revela que cogitou fazer novela para conseguir entrar na Globo

COMPARTILHE
20
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Marcos Mion revelou que, antes de apresentar o Caldeirão, cogitou voltar a fazer novelas para poder ingressar na Globo. Em entrevista ao podcast PodPah, o apresentador brincou que “aceitaria qualquer coisa”.

Continua depois da publicidade

“Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural, eu faria”, comentou Mion.

“Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando”, disse. Mas, depois de conseguir sua grande chance, Marcos afirmou que veio “para chacoalhar os padrões globais”.

“E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa”, falou.

Continua depois da publicidade

Redação E+
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here