Internacional

Biden testa negativo para covid-19, afirma médico da Casa Branca

COMPARTILHE
12
Advertisement
Advertisement

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou negativo para covid-19 neste sábado, 6, um dia depois de testar positivo, o que as autoridades de saúde pública chamam de “positividade de rebote”. Ele permanecerá em isolamento até que tenha um segundo teste negativo, afirmou seu médico, Kevin O’Connor, em carta divulgada mais cedo pela Casa Branca.

Continua depois da publicidade

Biden testou positivo para covid-19 pela primeira vez em 21 de julho e deu negativo cinco dias depois, após o tratamento com o medicamento antiviral Paxlovid. Mas o presidente testou positivo novamente em 30 de julho e desde então, o monitoramento tem sido diário, diz o seu médico.

Em julho, O’Connor observou que um pequeno número de pessoas que toma Paxlovid para tratar covid-19 testa positivo novamente para o vírus.

Dow Jones Newswires
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here