Espírito Santo

Um dos maiores traficantes de drogas de Campos dos Goytacazes (RJ) é preso no Espírito Santo

COMPARTILHE
Um homem de 28 anos foi preso em Vila Velha, na manhã dessa quarta-feira (27), como sendo um dos maiores traficantes de drogas da cidade de
1622
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem de 28 anos em Vila Velha, na manhã dessa quarta-feira (27). Ele é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) como sendo um dos maiores traficantes de drogas da cidade de Campos dos Goytacazes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações, após constatarem que o suspeito estava morando em um imóvel no bairro Itapuã, a Polícia do Rio entrou em contato com a Polícia do Espírito Santo e passou as informações sobre a localização e os mandados de busca e apreensão e prisão.

Em posse desses mandados, a equipe do Deic foi até endereço informado, entretanto, a casa estava desocupada. “Em contato com os vizinhos e com o corretor que alugou a residência, identificamos que o suspeito, nessa segunda-feira (25), pediu para fazer o distrato do contrato de aluguel que tinha vigência até novembro deste ano e que havia se mudado no último fim de semana, entre os dias 23 e 24”, contou o delegado Brenno Andrade.

Durante diligências, as equipes encontraram e abordaram o traficante em seu veículo, enquanto transitava pelas ruas do bairro. Ele e o veículo foram entregues aos policiais civis da PCRJ, que se deslocaram até o Espírito Santo.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here