Variedades

“Se beijar na boca for crime, me prendam”: dispara Arthur Picoli sobre críticas

COMPARTILHE
O cachoeirense Arthur Picoli fez um desabafo em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (11), após receber novos ataques nas redes sociais
666
Advertisement
Advertisement

O cachoeirense Arthur Picoli fez um desabafo em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (11), após receber novos ataques nas redes sociais. O ex-BBB afirmou estar cansado de ficar calado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio”, escreveu Arthur antes de falar nos vídeos. “Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu estou de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, explicou.

“Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira”, desabafou Arthur. “Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam”, afirmou em seguida.

“Eu acho desnecessário falar algumas coisas, mas eu como eu só estou tomando porrada a partir de hoje vamos fazer uma troca. Sempre que alguém falar algo de mim, eu vou soltar uma informação também. Talvez assim pare, ou não”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Recentemente, a atriz Mel Maia revelou, em um desafio do TikTok, que já ficou com Arthur Picoli, que é 10 anos mais velho que ela. A situação acabou gerando polêmica nas redes sociais e críticas ao ex-BBB.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.