Segurança

Polícia divulga imagens do local onde mãe e filho foram mortos e queimados em Jerônimo Monteiro

COMPARTILHE
Jerônimo Monteiro
3880
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (22) fotos e vídeos do local onde Maria José de Paula, 80 anos, e o filho dela, Euzenir Ramos de Paula, 58, foram mortos e queimados, na propriedade em que residiam, em Lajinha, interior de Jerônimo Monteiro. O crime ocorreu em 31 de março deste ano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A mandante do crime está presa e, segundo a Polícia Civil, é filha da idosa e irmã de Euzenir. Ela tramou o crime junto ao executor e ao intermediário porque queria tomar os patrimônios da família. Inclusive, usaria parte dos bens como o carro de Euzenir e gados da fazenda da mãe para pagar os envolvidos. 

Clique aqui para ver o vídeo

Segundo a polícia, o cão de estimação da idosa também foi morto e carbonizado junto às vítimas. Os corpos foram queimados sob fogo intenso dentro da propriedade da família.. A queima dos cadáveres, segundo depoimento de um dos acusados, durou cerca de quatro horas.

Os suspeitos vão responder por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Detalhes sobre assassinato de mãe e filho, em Jerônimo Monteiro, tornam caso ainda mais perverso. Clique para ler. 

Fotos

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.