Segurança

Nora de Duramir mentiu sobre gravidez e chegou a fazer enxoval para criança, segundo polícia

COMPARTILHE
grávida gravidez falsa e enxoval
3238
Advertisement
Advertisement

O caso envolvendo o assassinato de Duramir Monteiro assume, a cada dia, contornos mais dramáticos. A namorada do filho do ciclista, Beatriz Gazone de Azevedo, de 20 anos, disse, em seu primeiro depoimento, que estava grávida de três meses. Mas a polícia descobriu, posteriormente, que ela mentiu a respeito da gestação no depoimento. Além disso, o namorado de Beatriz e filho do ciclista, João Victor Brito Silva, de 24 anos, aparentemente acreditava que ela estava grávida. 

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, a suspeita de que o rapaz realmente não sabia que a gravidez era fictícia surgiu quando ele prestou depoimento e começou a chorar, dizendo que não queria que o filho nascesse na prisão. João e Beatriz estavam juntos há quatro meses e, segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Vivas, ele chegaram a começar a fazer o enxoval do bebê. Na casa onde o casal morava junto com Duramir, policiais encontraram roupinhas e sapatinhos de menino, alguns ainda com etiqueta.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here