Variedades

Mulher assume ter sido o motivo de Roberto Carlos ficar irritado em show

COMPARTILHE
perder a paciência durante um show na semana passada e mandar uma fã calar a boca. Uma mulher assumiu ter sido o motivo da irritação.
Foto: Claudia Schembri
1531
Advertisement
Advertisement

O cantor e compositor Roberto Carlos ficou no olho do furacão, após perder a paciência durante um show na semana passada e mandar uma fã calar a boca. Uma mulher assumiu ter sido o motivo da irritação.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Uma usuária do Tik Tok divulgou um vídeo revelando ter sido a mulher que recebeu a grosseria do artista durante a apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro. Além dela, um homem também aparece gritando no vídeo, que circula nas redes sociais.

Na postagem, a mulher afirma que foi ao show do Rei e ele a mandou calar a boca. Ela aparece o tempo todo gritando histericamente no show, enquanto outro homem grita outros comentários envolvendo a própria mãe, no momento em que o artista cantava “Como é Grande o Meu Amor Por Você”.

A assessoria de Roberto Carlos disse que o Rei ficou triste por não ter performado a canção da maneira que desejava. ‘Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste’, explicou.

Advertisement