Sem categoria

"Minha mãe quer casar contigo": fã grita no meio do show e tira Roberto Carlos do sério; VÍDEO

COMPARTILHE
Roberto Carlos dá bronca em fã que atrapalhou o show
Imagens: reprodução/redes sociais
1723
Advertisement
Advertisement

Já diz o ditado que “paciência tem limite”. E a máxima vale até mesmo para o Rei Roberto Carlos. Sempre gentil com os fãs, o cantor mais amado do Brasil perdeu as estribeiras depois de um dos participantes do seu show gritar durante a música mais intimista de seu repertório: “Como é grande o meu amor por você”. O caso aconteceu na última quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro.  

Advertisement
Continua depois da publicidade

No vídeo que circula na internet, é possível ouvir a voz de um rapaz gritando algumas palavras para Roberto durante a música. Em um momento, ele diz: “Minha mãe tá aqui! Ela quer casar contigo!”.  Foi aí que o cantor, já sem paciência, disse: “Cala a boca, cala a boca!”. 

Segundo pessoas que estavam na plateia contaram para a imprensa, o rapaz já estava gritando palavras para Roberto há algum tempo, o que teria irritado o cantor. E, segundo um dos fãs que presenciaram a cena contou, durante a “Como é grande meu amor por você” Roberto entrega as famosas rosas para as mulheres da plateia. Ele teria ficado chateado com a algazarra que se formou antes mesmo do início da música.  

Continua depois da publicidade

Ao G1, o assessor de Roberto Carlos disse que o cantor ficou “totalmente desconcentrado” depois que os fãs saíram de suas cadeiras e se aglomeraram embaixo do palco, gritando durante as canções. 

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tenta cantar, mas não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor ao site. A história, continua o assessor, teve início com a canção Cavalgada. que foi incluída nos últimos shows. Logo depois, Roberto cantou “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here