Política Regional

Licinho assume Guaçuí por 15 dias com discurso de dar continuidade

COMPARTILHE
Até o dia 18, o município de Guaçuí terá à frente da administração o vice-prefeito Wullisses Augusto Moreira Fermiano – Licinho
223
Advertisement
Advertisement

Até o dia 18, o município de Guaçuí terá à frente da administração o vice-prefeito Wullisses Augusto Moreira Fermiano – Licinho – como prefeito em exercício. Ele assume devido às férias do prefeito Marcos Luiz Jauhar, conforme autorizado pela Câmara Municipal, via decreto legislativo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Licinho assume com o discurso de continuidade, até porque ficará como prefeito por pouco mais de 15 dias. Por isso, já estava despachando e atendendo no gabinete na manhã desta segunda-feira (4). “Estou aqui para dar continuidade ao que vem sendo realizado, de acordo com o planejamento de cada secretaria”, afirma.

Antes de ser vice-prefeito, Licinho foi vereador durante a última gestão da ex-prefeita Vera Costa, fazendo parte da bancada que dava apoio àquela administração. Contudo, no processo eleitoral, resolveu entrou no grupo que lançou Jauhar, se candidatando como vice-prefeito. Ele também tem relação política com o deputado estadual Luciano Machado.

Neste curto período como prefeito em exercício, Licinho pretende visitar todas as secretarias municipais para acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado, dizendo que o objetivo é dar continuidade ao que vem sendo feito. “Já estive na Secretaria de Agricultura e durante a semana continuarei visitando as demais secretarias”, enfatiza.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.