Geral

Guarda móveis: vale a pena contratar o serviço?

COMPARTILHE
Guarda móveis
56
Advertisement
Advertisement

O guarda móveis permite armazenar esses itens de maneira adequada a um excelente custo. Trata-se de uma solução que dá suporte em diversas ocasiões, como em reformas e mudanças.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Mas será que vale a pena contratar o guarda móveis? Aqui, respondemos essa questão de uma vez por todas e ainda apresentamos informações essenciais sobre o serviço. Acompanhe!

O que é o guarda móveis?

Trata-se de um serviço de armazenamento de móveis prestado por uma empresa de self storage. O cliente aluga um espaço, que também é chamado de box, e pode guardar os móveis que quiser, sempre por tempo indeterminado.

Como funciona o guarda móveis?

Continua depois da publicidade

O serviço tem como proposta simplificar a vida do cliente quando se fala em armazenamento de móveis. Funciona da seguinte forma: basta escolher um box no tamanho adequado e acertar os detalhes da contratação, como o pagamento.

Depois dessa formalidade, o box de guarda móveis é liberado para uso. O próprio cliente guarda os móveis no local, tranca o espaço e leva a chave consigo ao ir embora. Ninguém mais tem acesso ao box, o que maximiza a proteção das peças.

O cliente tem livre acesso ao espaço, podendo realizar retiradas ou novos armazenamentos quando quiser. O pagamento do aluguel e renovação do serviço são mensais. A renovação ocorre de forma automática, sem dar trabalho ao cliente.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os processos de contratação e suspensão do contrato são desburocratizados e feitos em poucas etapas. Por isso, é a melhor solução para quem busca serviços de armazenamento de uso simples e prático!

Quando contratar o serviço?

Uma das principais dúvidas envolvendo o guarda móveis é quando contratá-lo. Na realidade, não existe somente uma situação em que o serviço é perfeito! Ele é um aliado em diversos momentos.

Por exemplo, está com uma viagem longa marcada e não quer se desfazer de seus móveis? Uma dica é mantê-los no box de guarda móveis até que retorne e possa utilizá-los novamente.

Decidiu se mudar para a capital paulista, mas o imóvel ainda não está completamente pronto e precisa passar pelas etapas finais da reforma? Então, a contratação do guarda móveis em São Paulo é a solução ideal! Dá para manter as peças em um local adequado, sem risco de danos e prejuízos.

O serviço também auxilia em reformas, oferecendo um espaço para manter seus móveis durante essa etapa. Assim, conseguirá preservá-los e ainda liberará área para uso, podendo realizar a reforma com maior praticidade.

No caso de dúvida sobre o uso do serviço é só se lembrar que o guarda móveis é perfeito para ter um espaço para armazenamento dessas peças. Contrate o serviço todas as vezes que precisar guardá-las com segurança!

Vale a pena contratar o guarda móveis?

Está pensando em fechar o aluguel de guarda móveis em Curitiba ou qualquer outra cidade, mas não sabe se vale a pena? Então, confira 5 benefícios do serviço que justificam a contratação:

  1. Otimização do espaço

O guarda móveis possibilita transferir peças sem uso para uma área de armazenamento. Com isso, há uma otimização de espaço no móvel, com aumento da área disponível. Assim, o ambiente se torna muito mais funcional e agradável.

  1. Preservação de móveis

Possui um imóvel na capital baiana e pretende colocá-lo em reforma? Neste caso, aproveite para contratar o guarda móveis em Salvador e transfira essas peças para o box de armazenamento. Dessa forma, conseguirá preservá-las, evitando danos por impacto ou acúmulo de restos de material de construção.

  1. Melhora da organização e decoração do imóvel

Seu imóvel possui móveis sem uso espalhados pelo cômodo? Este problema é comum e pode dar um ar de bagunça aos ambientes. A contratação do guarda móveis ajuda a evitar esse contratempo, tirando as peças do imóvel. Com isso, há um ganho de organização e melhora da decoração, valendo muito a pena a contratação.

  1. Facilidade de uso do serviço

Não importa se contrata um guarda móveis Porto Alegre ou guarda móveis no Rio de Janeiro: o serviço se caracteriza pela facilidade de uso.

A contratação é desburocratizada e o armazenamento é rápido e simples. O acesso ao box é liberado somente ao cliente e a renovação do contrato é mensal e automática. Portanto, não se tem trabalho algum para continuar armazenando seus móveis no box.

  1. Custo-benefício excelente

O guarda móveis chama a atenção entre demais serviços de armazenamento porque possui custo-benefício excelente. Ele possibilita a guarda dessas peças de maneira segura e prática, preservando-as adequadamente.

Além disso, o uso do serviço é descomplicado, sem dar trabalho ou dor de cabeça ao cliente. O guarda móveis é versátil, atende várias necessidades e ainda é flexível / adaptável à sua demanda.

Tudo isso a um custo acessível! É mais barato contratar um guarda móveis do que alugar um imóvel maior! Por isso, a solução é perfeita para quem não abre mão da qualidade e de economizar.

Advertisement