Grande Vitória

Final de semana tem "Arraiá da Praça" com forró e sertanejo em Jardim Camburi

COMPARTILHE
Se antes eles aconteciam tradicionalmente no mês de junho, agora, os
ABanda Forrofiá é uma das atrações do "Arraiá na Praça".
54
Advertisement
Advertisement

Se antes eles aconteciam tradicionalmente no mês de junho, agora, os “arraiás” ganharam mais espaço no calendário anual e são realizados, também, no mês de julho e até mesmo em agosto.  Nesta sexta-feira (29) e sábado (30) o palco da festa é a praça Nilze Mendes Rangel no Bairro Jardim Camburi, em Vitória. É lá que ocorre a 5ª edição do “Arraiá da Praça”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A programação fica por conta da Secretaria Municipal da Cultura (Semc) que escalou um time mega especial para embalar o público ao som de muito forró e sertanejo.

A partir das 18 horas da sexta (29) se apresentam o Trio Maracá, a banda Forró Raiz e o cantor Léo Lima. Sábado, também a partir das 18 horas, é a vez do Trio Clandestino, Banda Forrofiá e Leandro Tobias.

Além das apresentações musicais, a festa contará com 60 expositores divididos entre “Food Trucks” e barracas que oferecerão comidas e bebidas variadas, artesanato além de brinquedos para a criançada.

Continua depois da publicidade

“Nossa festa julina tem por objetivo resgatar a cultura dos festejos dessa época do ano, fortalecer os laços comunitários e reunir as famílias”, afirmou Karina Fonseca, presidente da Associação dos Expositores da Praça Nilze Mendes Rangel (AEPNMR).

Segundo a organização são esperadas 5 mil pessoas por dia de festa.

Serviço

5º Arraiá da Praça Nilze Mendes em Jardim Camburi
Quando: 29 e 30/07 a partir das 18h
Atrações: Trio Maracá, Forró Raiz e Léo Lima na sexta e Trio Clandestino, Forrofiá e Leandro Tobias no sábado.
Entrada Franca

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here