Segurança

Duas pessoas morrem após carro capotar e cair em ribanceira em Castelo

COMPARTILHE
Acidente em Castelo deixa duas pessoas mortas
Foto: divulgação
2553
Advertisement
Advertisement

Um homem de 31 anos e uma mulher de 26 morreram na noite deste domingo (3) após o carro que eles ocupavam capotar na Rodovia Pedro Cola e cair em uma ribanceira de aproximadamente dez metros de altura, em Castelo.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano Santos Silva e Ana Paula La Vitoriano morreram presos às ferragens de um Volkswagen Gol. O acidente ocorreu próximo ao posto de combustíveis Magnago, por volta das 18h40.

Acidente em Castelo deixa duas pessoas mortas
Foto: divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao trecho que liga Castelo a Venda Nova do Imigrante para fazer a retirada dos corpos. Foi preciso remover o teto do veículo para resgatar as vítimas. 

Depois disso, eles acionaram a perícia, que encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PM, as causas do acidente estão sendo apuradas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here