Eventos

Coocafest anuncia show com Eduardo Costa e inicia a venda de ingressos. Veja como adquirir

COMPARTILHE
1577
Advertisement
Advertisement

A Coocafé já iniciou as vendas de ingressos para a Coocafest. A edição 2022 do evento será realizada dia 06 de agosto, no Armazém Coocafé Areado, em Lajinha/MG, e contará com show nacional de Eduardo Costa, além de outras atrações.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para controle e conforto durante o evento, ficou definida a limitação de venda por associado em até cinco ingressos, além de duas gratuidades. Apenas os cooperados e colaboradores da cooperativa poderão adquirir os cinco ingressos ao preço de R$ 40,00, no lote inicial.

Filhos menores de 10 anos são isentos e precisam estar acompanhados pelo responsável. “Pensando em inovar de forma sustentável, a partir desse ano, a venda ocorre de forma digital por meio do aplicativo iCoop (onelink.to/icoopcoocafe). A entrada no evento se dará por meio da leitura do QR Code, que é pessoal e intransferível”, informou a nota da Coocafé.

Para retirar os convites gratuitos, bem como adquirir os ingressos dos convidados, o cooperado precisa estar em dia com a cooperativa.

Continua depois da publicidade

A Coocafest é a celebração que marca o encerramento do período mais importante do ano para o cafeicultor, a colheita, e também da Feira de Negócios. O evento faz parte da história da cooperativa, dos associados e da comunidade. Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo ambiente, que é personalizado e preparado exclusivamente para seus públicos.

Nos últimos anos, cerca de 10 instituições de caridade foram beneficiadas através da Coocafest, que disponibiliza parte da praça de alimentação para a comercialização de alimentos e bebidas, e ao final o valor arrecadado é convertido em investimentos para as pessoas atendidas por essas entidades.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement