Variedades

Arthur Picoli responde elogio de Mel Maia após ficada: “Gata, madura, gente boa. Rolaria de novo”

COMPARTILHE
802
Advertisement
Advertisement

Mel Maia e uma amiga participaram de um desafio no TikTok elegendo as melhores e as piores ficadas e deram o que falar! Os detetives de plantão acabaram descobrindo com lente de aumento que a atriz ficou com o ex-BBB Arthur Picoli recentemente, mas não para por aí!

Advertisement
Continua depois da publicidade

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”.

Ele aproveitou para rasgar mais um pouquinho de seda: “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”.

O ex-BBB disse que já se acostumou com a vida particular exposta e tenta levar na boa: “Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”.

Continua depois da publicidade

“Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”.

Arthur rebate as críticas e diz que acha normal ser 10 anos mais velho que Mel: “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”.

“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”.

Advertisement

‘Fofoca boa’

Continua depois da publicidade

O ex-BBB tomou um susto com a repercussão, mas está levando a história na esportiva: “Fiquei bastante surpreso. Um amigo me mandou dizendo que eu estava em uma trend, estava viralizando e ele tinha certeza que ia dar fofoca. Aí, eu falei: ‘Maneiro. Pelo menos uma coisa positiva, esse tipo de fofoca é de boa”.

“Meu direct está bombando de mensagens antigas ignoradas que só estou vendo os olhinhos, entre um trabalho e outro hoje. Olho o celular e estou dando risada, me divertindo”.

Advertisement