Segurança

Adolescente de 14 anos tenta matar cuidador a facadas em Iúna

COMPARTILHE
criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido - cabo - mãe
1996
Advertisement
Advertisement

Um adolescente de 14 anos, interno na casa de apoio de Iúna, tentou matar um dos cuidadores a facadas na noite desta quinta-feira (30). O menino, de acordo com a Polícia Militar, quebrou objetos da casa de apoio e ainda colocou fogo em um colchão.

Continua depois da publicidade

E foi no momento em que ele ateou fogo no colchão, e foi repreendido pelo cuidador, que o adolescente pegou uma faca e tentou matar o zelador. Por conta da fumaça na residência, outros adolescentes precisaram ser retirados do local. O menor foi levado à delegacia e acompanhado por conselheiros tutelares. 

Segundo a PM, o garoto tenta, frequentemente, aliciar meninos e meninas que estão na casa. Ele também é usuário de drogas e, quando está em abstinência, fica agressivo. O Conselho Tutelar e o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) acompanham o caso.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here