Cidades

Veja as fotos dos participantes na premiação do Roda de Boteco Cachoeiro

COMPARTILHE
298
Advertisement
Advertisement

O Roda de Boteco Cachoeiro tem o seu primeiro vencedor. O Panela de Barro Retrô venceu o festival com o “Pastelzinho Capixaba” – com recheio de moqueca e maionese de banana.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O petisco conquistou o gosto e o voto do público do Sul. A premiação aconteceu na noite de sábado (11) durante o Botecão – festa de encerramento do festival, que contou com um show de três horas do cantor Alexandre Pires, em sua turnê “O Baile do Nêgo Véio”.

Os bares Katata’s e Pedroni’s conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. O segundo lugar levou aos clientes o Feijuka – quatro bolinhos de feijoada preparados com feijão preto, carne seca, paio, linguiça, carne de porco e recheado com couve e bacon crocante.

Continua depois da publicidade

Já o terceiro, apresentou o Rabo Ralado, que contém rabada desfiada com angu, feito na manteiga, com queijo ralado e salada de agrião.

A primeira edição do Roda de Boteco Cachoeiro reuniu 13 botecos, onde cada um deles criou um petisco inédito para a disputa. O público frequentou os bares, votou durante um mês no prato de melhor sabor, originalidade, atendimento e higiene.

Pedroni’s

No Botecão Cachoeiro 2022, o público teve a chance de provar, em um só local, todos os pratos participantes da disputa, em porção reduzida.

Advertisement

Melhor Atendimento

Continua depois da publicidade

Os vencedores da categoria Melhor Atendimento também foram revelados: Ana Paula, do Conveniência S/A, Vinicius do Varandinha e Demilson do Katata’s. Além do troféu, eles levaram premiação em dinheiro.

 

 

Advertisement