Cidades

Tire o casaco do armário! Frente fria derruba as temperaturas neste domingo em todo o Estado

COMPARTILHE
Depois de um sábado de calorão, é hora de tirar o casaco do armário. De acordo com as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, julho
179
Advertisement
Advertisement

Depois de um sábado de calorão, é hora de tirar o casaco do armário. De acordo com as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, este domingo (26) será de frio com aumento de nuvens e vento sul, devido a passagem de uma frente fria pelo litoral do Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

O aumento de nuvens provoca chuva rápida e fraca  em alguns momentos do dia, mas principalmente no período da noite no litoral capixaba, região serrana e no extremo norte. Na porção oeste do Espírito Santo, o tempo ficará nublado, mas sem expectativa de chuva. Os ventos sopram com moderada intensidade em alguns pontos do Estado, com possibilidade de rajadas mais fortes, em algum momento do dia, no trecho litorâneo.

Confira as temperaturas

Na Região Sul, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado à forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 22 °C.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos na região das “três santas”. Sem previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 09 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens com chuva fraca, em alguns momentos, na porção mais ao norte. Não chove nas demais áreas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Região Nordeste, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here