Cidades

Termômetros quase "zeram" no Sul do Espírito Santo. E vem mais frio por aí... 🥶❄️

COMPARTILHE
FRIO MUNIZ FREIRE
Fotos: reprodução/redes sociais
3087
Advertisement
Advertisement

A madrugada foi gelada no Espírito Santo. Na Região Serrana e Caparaó, algumas cidades tiveram geada. Em Muniz Freire, por exemplo, os termômetros chegaram a marcas abaixo de 1°C. Em Pedra Azul, Domingos Martins, a temperatura chegou aos 3°C e em Venda Nova do Imigrante, nas áreas mais altas, 5°C. Todas as temperaturas foram registradas em termômetros particulares de moradores da região.

Continua depois da publicidade

A expectativa é de que as baixas temperaturas permaneçam nos próximos dias. Segundo o Incaper, as mínimas na Região Serrana devem ficar em 10°C nesta quarta-feira. No Sul, a temperatura mais baixa deve chegar aos 12°C. 

Termômetros despencam

Uma nova frente fria se forma entre o Brasil a Argentina e Uruguai no decorrer desta terça-feira (28), segundo o Instituto Climatempo. Ela se desloca rapidamente para o Sudeste do Brasil durante a quarta-feira (29).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here