Cidades

Sucesso no festival de Santa Teresa, Orquestras da Fames se apresenta em Vitória na próxima quinta (23)

COMPARTILHE
Sucesso no festival internacional de Santa Teresa, Orquestras da Fames retornam ao Palco em Vitória nesta quinta (23)
Foto: Divulgação
41
Advertisement
Advertisement

Depois de encantar o público do festival internacional de Santa Teresa, o Santa Jazz, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) e a Orquestra Popular de Câmara da Fames (Opoc) preparam mais uma apresentação, desta vez, em Vitória.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O concerto acontece na próxima quinta-feira (23), às 19 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, com um repertório recheado de obras-primas da música brasileira.

Ambas as orquestras são formadas por alunos, professores e músicos credenciados da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), totalizando cerca de 40 integrantes.

“A união entre músicos eruditos e populares resultou num espetáculo que acertou em cheio o coração do público, com a orquestração de obras consagradas de Ivan Linz, Milton Nascimento, Tom Jobin e outros compositores”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

Coro Sinfônico da Fames

Continua depois da publicidade

O concerto terá ainda o reforço dos os artistas do Coro Sinfônico da Fames, que subirão ao palco para interpretar algumas canções do repertório. O grupo é formado por cantores que atuam nos núcleos de Canto e de Performance Musical da instituição.

O espetáculo tem entrada franca. Os interessados devem retirar o ingresso antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Mais informações:

Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa)
Orquestra Popular de Câmara da Fames (Opoc)
Data: 23 de junho
Horário: 19h
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral – Rua São Gonçalo – Centro, Vitória.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here