Cidades

Sucesso de público, Roda de Boteco fecha a noite com grande show de Alexandre Pires

COMPARTILHE
477
Advertisement
Advertisement

O público que compareceu à final do Roda de Boteco em Cachoeiro de Itapemirim e lotou o parque de exposições do município dançou, cantou e curtiu grandes sucessos dos anos 90 na voz de Alexandre Pires, no Baile do Nego Véio II, na noite de sábado (11). Além disso, a galera pôde provar petiscos originais e inéditos de 13 bares da região. E, claro, não podia faltar aquela gelada.

Advertisement
Continua depois da publicidade

À tarde, foi feita a cerimônia de premiação. O Panela de Barro Retrô venceu o festival com o “Pastelzinho Capixaba”, com recheio de moqueca e maionese de banana. Os bares Katata’s e Pedroni’s conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O segundo lugar levou aos clientes o Feijuka – quatro bolinhos de feijoada preparados com feijão preto, carne seca, paio, linguiça, carne de porco e recheado com couve e bacon crocante.

Melhor Atendimento

Os vencedores da categoria Melhor Atendimento também foram revelados: Ana Paula, do Conveniência S/A, Vinicius do Varandinha e Demilson do Katata’s. Além do troféu, eles levaram premiação em dinheiro.

Baile do Nego Véio II

Continua depois da publicidade

Alexandre subiu ao palco às 23h00 e encerrou às 02h05. Foram três horas ininterruptas de show. Teve muita música animada, mas, também, hits românticos para embalar o Dia dos Namorados. 

O Grupo Art Samba, Samba de Quintal e o Dj MK Moraes agitaram o público antes e depois da apresentação de Alexandre Pires.

O Roda de Boteco Cachoeiro é uma realização do GFC Eventos e Ecos Eventos com apoio do Aqui Notícias, Banescard Visa, Mercato, e em parceria com a cerveja oficial do país: Brahma. 

Advertisement

Roda de Boteco Grande Vitória

Continua depois da publicidade

Quem já está com saudades dos petiscos da competição pode aproveitar o Roda de Boteco na Grande Vitória, que acontece até o próximo dia 3 de julho, com participação de 40 bares e restaurantes de Vitória, Vila Velha e Cariacica. Cada prato tem o valor fixo de R$ 45,90 e acompanham uma cerveja de cortesia.

O Botecão acontece nos dias 8 e 9 de julho, na Prainha, em Vila Velha, com shows de Alexandre Pires, Vou pro Sereno e Clareou. Ingressos estão à venda em blueticket.com.br e sem taxas na loja Believe.

Advertisement