Política Regional

Sessão Solene da Festa de Cachoeiro volta a ser realizada após dois anos

COMPARTILHE
47
Advertisement
Advertisement

Após dois anos sem realizar a tradicional sessão solene comemorativa da Festa de Cachoeiro, devido à pandemia, a Câmara Municipal volta a promover o evento este ano. A solenidade acontece na quinta-feira (23), a partir das 19h00, na sede do Sesc, no bairro Aeroporto, e poderá ser acompanhada pela população através do Youtube da Câmara e TV Sim, canal 16.1

Continua depois da publicidade

É nesta sessão que serão entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2022 ao advogado, jornalista e escritor Wilson Márcio Depes e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2022 à empresária Maria da Conceição Castelar de Souza. Também serão concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, Mérito Legislativo, Empresário do Ano e várias outras comendas.

Segundo o presidente da Câmara, Brás Zagotto, este ano o número de homenagens e convidados foi reduzido, ainda devido à necessidade de atenção sanitária. “Estamos organizando tudo com muito cuidado e carinho e teremos uma solenidade à altura dos nossos homenageados. São pessoas que enaltecem nosso município e merecem todas as honrarias”, afirmou o presidente.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here