Espírito Santo

Sedu seleciona docentes para atuarem na produção de documentos do EJA, inscrições começam nesta quinta (23)

COMPARTILHE
Sedu seleciona docentes para atuarem na produção de documentos do EJA, inscrições começam nesta quinta (23)
Foto: divulgação
4169
Advertisement
Advertisement

A Secretaria da Educação (Sedu) abre nesta quinta-feira (23), as inscrições para o processo seletivo de docentes conteudistas, efetivos ou em designação temporária, para atuarem na produção do documento de atualização das Diretrizes Curriculares da Educação de Jovens e Adultos no Estado do Espírito Santo (DCEJA/ES). As normas foram estabelecidas pelo Edital nº 17/2022.

Continua depois da publicidade

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no período das 10 horas desta quinta-feira (23) até as 17 horas do próximo dia 28 de junho, observando o fuso-horário de Brasília/DF. O candidato deve enviar a Ficha de Inscrição (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR), pelo Sistema E-Docs.

São pré-requisitos para a inscrição o candidato ser de uma das seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Ensino Religioso, Linguagens e/ou Matemática; ter Licenciatura em Pedagogia; e um ano de experiência como professor da EJA na Rede Estadual do Espírito Santo. A carga horária semanal será de 15 horas.

Saiba mais lendo:
Edital nº 17/2022
Passo a passo para enviar a Ficha de Inscrição

Baixe a  Ficha de Inscrição

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here