Cidades

Rua do Lazer é referência cultural nos finais de semana de São José do Calçado

COMPARTILHE
No dia 27 de maio, a Prefeitura de São José do Calçado iniciou o seu mais novo projeto cultural: a Rua do Lazer. O evento que acontece
Foto. Ass. Com. São José do Calçado
92
Advertisement
Advertisement

No dia 27 de maio, a Prefeitura de São José do Calçado iniciou o seu mais novo projeto cultural: a Rua do Lazer. O evento que acontece na Praça Pedro Vieira, a partir das 19 horas, vem se tornando uma opção da sociedade do município, onde também é montada a Feira Comercial.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Neste último final de semana, foi realizada mais uma edição do evento. Além da feira, também houve atrações musicais que animam o lugar e quem se faz presente. Na sexta-feira (17), a apresentação foi de Marcos Felix e, no sábado, quem ocupou o palco do coreto da praça foi Mirinho Show.

No local, são montadas barracas padronizadas, onde comerciantes, artesãos e produtores rurais podem expor seus produtos e serviços para a população. E, para ficar por dentro das atrações da Rua do Lazer, a Prefeitura disponibiliza a programação semanal nas redes sociais da Prefeitura.

O prefeito de São José do Calçado, Antônio Coimbra de Almeida – Cuíca, convida a todos a vir para a praça e se divertir. Ele ressalta a importância do evento, principalmente, por causa da realização da Feira Comercial. “É algo que queríamos dar continuidade e, agora, já é uma realidade”, afirma.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here