Saúde e Bem-Estar

Quick Massage: rápida, prática e eficiente

Uma massagem que dura apenas 10 minutos e faz uma enorme diferença para o ambiente de trabalho

COMPARTILHE
90
Advertisement
Advertisement

Nosso dia a dia é tão corrido no trabalho, que muitas vezes esquecemos de cuidar da nossa principal máquina, o corpo! Além de uma boa alimentação, água e exercício físico, tem um outro componente que faz toda a diferença para o nosso bem-estar: uma boa massagem. Só que se você não tem tempo de ir ao massoterapeuta, ele pode ir até sua empresa, são as Quick Massage.

Continua depois da publicidade

A quick massage, é uma massagem feita em uma cadeira específica, que não utiliza roupas especiais, nem cremes e óleos. E pode ser realizada em qualquer ambiente. A principal diferença da Quick Massage, é o tempo, dura apenas dez minutos! Praticidade unida ao cuidado físico e mental.

Atendimento realizado na equipe do AQUINOTICIAS.COM em comemoração ao dia do jornalista

Segundo a massoterapeuta Mylena Cortez, mesmo sendo rápida, é capaz de amenizar as dores musculares, relaxar e prevenir pontos de tensão pelo corpo. “O colaborador terá um rendimento melhor no trabalho, já que estará com baixo nível de cortisol no corpo (o hormônio do estresse). Liberando remédios naturais que amenizam as dores no corpo e consequentemente aumentam seu bem estar”, explicou.

Conheça o trabalho de Mylena

Você pode contratar o serviço dela pelo Sobamba. Ela atua com foco em massagem relaxante, terapêutica, tratando doenças psicológicas como ansiedade, depressão, fibromialgia, crise de pânico e também no tratamento complementar de bruxismo e dores musculares causadas por diversos fatores e também, eliminar toxinas do corpo com a drenagem linfática.

Continua depois da publicidade

Acesse: https://sobamba.com/136-mylena-cortez-massagem-terapeutica

Contrate!

O ideal é levar o serviço de Quick Massage pelo menos uma vez por mês à empresa. Mas se não for possível, entre em contato e agende para uma data especial.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here