Segurança

Ônibus com 42 passageiros bate contra carreta e deixa motorista preso às ferragens em Ibatiba

COMPARTILHE
ônibus
FOTO EXCLUSIVA AQUI NOTÍCIAS
2295
Advertisement
Advertisement

O motorista de um ônibus com 42 passageiros que fazia a linha Vila Velha—Belo Horizonte ficou preso às ferragens depois de bater contra a traseira de uma carreta no quilômetro 164 da BR 262, em Ibatiba, na madrugada desta terça-feira (21).

Continua depois da publicidade

Outras três pessoas que seguiam no coletivo tiveram ferimentos leves. Os demais passageiros não sofreram lesões. Bombeiros foram chamados para retirar o motorista do ônibus, que ficou com as pernas presas nas ferragens, no entanto, ele apresentava apenas lesões leves. 

O motorista da carreta não se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia neblina cobrindo a pista no momento do acidente, por volta das 2h, e isso pode ter contribuído para que o acidente ocorresse.

Uma equipe do Samu auxiliou no socorro às vítimas. Um outro ônibus foi enviado pela empresa de transporte interestadual por aplicativo para levar os passageiros a Minas Gerais.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here