Segurança

Motorista de ônibus toma arma de assaltante, mas criminoso foge levando dinheiro em Rio Novo do Sul

COMPARTILHE
FOTO AQUI NOTÍCIAS
2818
Advertisement
Advertisement

Um ônibus que fazia a linha Cachoeiro-Anchieta foi alvo de um assaltante na noite desta quarta-feira (22), na BR 101, na localidade do Frade, em Rio Novo do Sul. O criminoso, que estava encapuzado, só não esperava entrar em luta corporal com o condutor e ter a arma tomada por ele, que não passava de uma pistola de brinquedo.

Continua depois da publicidade

Mesmo tendo sido agredido pelo motorista, o assaltante conseguiu fugir com aproximadamente R$ 130. O motorista chamou a Polícia Militar e seguiu até o Centro de Rio Novo, onde se encontrou com os policiais. 

Apesar do susto, todos os passageiros estavam bem e depois da ocorrência, seguiram viagem. A Polícia Militar orientou o motorista a não reagir em crimes como esses, já que o final poderia ter sido trágico caso a arma fosse verdadeira.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here