A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Espírito Santo (ACSPMBM-ES) vai inaugurar mais uma subsede, desta vez, em Venda Nova do Imigrante. A solenidade acontece nesta quarta-feira (29) a partir das 10h, na Rua Firovante Zadonadi, nº 30, Sala 204, Marmim.
A nova base da região Sudoeste Serrana é mais uma ação da gestão que tem como presidente, Cabo PM Jackson Eugênio Silote.
Atualmente, a ACS conta com 8 mil associados de norte a sul do Estado. O comando tem atuado em favor da descentralização da gestão, concedendo mais autonomia às lideranças locais para que os associados sejam assistidos de forma mais efetiva.
Para o presidente Cabo Eugênio, essa é mais uma conquista da gestão que luta por melhorias para a categoria: “ter uma subsede na região é uma forma de estarmos mais próximos desse militar associado, podendo assisti-lo de forma mais rápida e mais eficiente. Afinal, nosso maior objetivo é gerar melhorias para a categoria e, acredito que descentralizar a gestão, é uma das ações que vão contribuir muito para alcançar esse propósito”, explicou.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].