Segurança

Jovem que furtou moto em supermercado de Cachoeiro está preso e possui lista extensa de crimes

COMPARTILHE
Uma moto foi furtada no estacionamento de um supermercado, que fica na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro - jovem
1982
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 20 anos foi identificado pela Polícia Civil (PC) do Espírito Santo, como sendo o autor do furto de uma motocicleta, em um supermercado em Cachoeiro de Itapemirim. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23).

Continua depois da publicidade

Através da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), as imagens de videomonitoramento foram analisadas e o suspeito foi identificado uma semana após crime. Os policiais então realizaram buscas por Marataízes, cidade onde o mesmo mora, porém não conseguiram localizá-lo. Segundo o delegado Titular da Deic, Rafael Amaral, por não ter sido encontrado em estado flagrancial, o suspeito acabou sendo indiciado.

A PC informou ainda que o jovem tem várias passagens por furto em Cachoeiro, Marataízes, Iconha e Itapemirim. Ele acabou sendo preso no último dia 9 de junho, através de um mandado judicial da Comarca de Itapemirim e levado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

O criminoso confessou o furto de várias motocicletas. Quanto ao estacionamento do supermercado, o veículo ainda não foi recuperado, tendo em vista que o suspeito alegou que o abandonou em uma estrada, em Marataízes. A Polícia frisou que as investigações para localizar a moto estão em andamento.

Roubo em supermercado de Cachoeiro

Continua depois da publicidade

Uma motocicleta foi furtada no estacionamento de um supermercado, que fica na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na tarde do dia 09 de maio, por volta de 12h55. Pela câmera de segurança foi possível ver o momento em que o jovem levanta, vai até uma moto azul, consegue ligá-la e sai pilotando tranquilamente.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here