Segurança

Jovem de 22 anos é assassinado com vários tiros em Anchieta

COMPARTILHE
Um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados no início da manhã deste sábado (25) assustaram os moradores da pacata Parati, uma vila
Foto: Divulgação
835
Advertisement
Advertisement

Um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados no início da manhã deste sábado (25) assustaram os moradores da pacata Parati, uma vila de pescadores localizada em Anchieta.

Continua depois da publicidade

O ajudante de pedreiro, Kelven Júnior Ribeiro Valadares, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros que atingiram sua cabeça e suas costas. Outro jovem, de 23 anos, também foi baleado, com um tiro nas nádegas e outro na perna, mas foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento do município.

Segundo informações, os dois jovens participaram de uma festa no Recanto do Sol, interior de Anchieta na noite de sexta-feira (24) e foram surpreendidos por volta das 6h da manhã de sábado com vários tiros. Kelven morreu no local e o outro jovem, mesmo ferido, conseguiu fugir e pedir ajuda.

Moradores do local contam que Kelven não sera o alvo dos assassinos, e sim o outro jovem baleado, que estava junto com ele e, segundo os moradores, estava “jurado de morte”, por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, a possível arma usada no homicídio cometido contra Kelven e na tentativa contra Victor seria uma submetralhadora e o crime pode ter mais de um assassino envolvido pela quantidade de munições encontradas no local.

A Polícia Militar não confirmou a motivação do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local, periciou e recolheu o corpo do jovem Kelven ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum dos dois jovens possui ficha criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

**Com informações da jornalista Luciana Máximo. 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here