Espírito Santo

IEL-ES lança edital de estágio para o Bandes com bolsa de mais de mil reais

COMPARTILHE
243
Advertisement
Advertisement

Para você que está em busca de um estágio, a chance é agora.  O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com processo seletivo aberto para Cadastro de Reservas de Estagiários do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), com bolsa-auxílio de R$ 1.571,42 e auxílio-transporte de R$ 150,00. As inscrições vão até o dia 13 de julho, então é melhor não perder tempo!

Advertisement
Continua depois da publicidade

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia Civil, Informática Superior, Jornalismo e Publicidade e Propaganda

O candidato deve realizar o cadastro no site do instituto, em seguida, efetuar a inscrição no processo seletivo do Bandes pelo link de inscrição, no local indicado no site. Acesse o edital.

Quem não possuir acesso à internet ou estiver com dificuldades de acesso pode entrar em contato com o IEL por meio do e-mail: [email protected].

Continua depois da publicidade

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em uma universidade ou faculdade, ter idade mínima de 16 anos até a data da sua aceitação e possuir coeficiente igual ou superior a 6. 

 

Confira os pré-requisitos de cada curso:

Administração   

Advertisement
Continua depois da publicidade

Matriculado, obrigatoriamente, do 3º ao 5º período, no segundo semestre de 2022, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0.

Ciências Contábeis  

Matriculado, obrigatoriamente, do 3º ao 5º período, no segundo semestre de 2022, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0.

Direito  

Matriculado, obrigatoriamente, no 8º período, no segundo semestre de 2022, possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0.

Economia  

Matriculado, obrigatoriamente, no 5º e 6º período, no segundo semestre de 2022, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0. e atender aos seguintes critérios: conhecimento em Mercado de Capitais, Private Equity e Ventury Capital.

Engenharia Civil  

Matriculado, obrigatoriamente, no 7º período, no segundo semestre de 2022, e possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0 e atender os seguintes critérios: conhecimentos em Projeto Arquitetônico, Planilha Orçamentária de Obra, Cronograma Físico-Financeiro de Obra, Avaliação de Propostas de Preços de Equipamentos e demais investimentos e Comprovação Financeira de Itens Realizados.

Informática Superior (Bacharelado em Análise de Sistemas, Bacharelado em Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação) 

Matriculado, obrigatoriamente, do 3º ao 5º período, no segundo semestre de 2022, possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0 e atender aos seguintes critérios: conhecimentos em redes, pacote office completo e inglês básico.

Jornalismo  

Matriculado, obrigatoriamente, do 3º ao 5º período, no segundo semestre de 2022, possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0 e atender aos seguintes critérios: ter participado de disciplinas relacionadas às técnicas de produção de textos jornalísticos, fotojornalismo, gestão e produção de conteúdo de mídias sociais e assessoria de imprensa. Também é desejável o conhecimento de softwares de edição de vídeo e editoração gráfica como Adobe Corel Draw, Adobe Photoshop e/ou Adobe Ilustrator.

Publicidade e Propaganda  

Matriculado, obrigatoriamente, do 4º ao 6º período, no segundo semestre de 2022, possuir Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 6,0 e atender aos seguintes critérios: ter participado de disciplinas relacionadas às técnicas de produção de textos publicitários, redação, design gráfico, fotografia, peças e campanhas de comunicação interna e externa; criação de peças e conteúdo para mídias sociais; editoração gráfica como adobe Corel Draw, Adobe Photoshop e/ou Adobe Ilustrator; Adobe Premiére; edição de vídeo.

Se interessou? Clique aqui e cadastra-se!

https://sne.iel.org.br/sne/

Advertisement