Esporte Nacional

Homem morre após briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo

COMPARTILHE
Uma briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo, em Itapevi, na Grande São Paulo, resultou na morte de um homem de 20 anos na madrugada
88
Advertisement
Advertisement

Uma briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo, em Itapevi, na Grande São Paulo, resultou na morte de um homem de 20 anos na madrugada desta quinta-feira. O episódio de violência ocorreu após a vitória por 4 a 0 do time corintiano sobre o Santos, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo menos 70 envolvidos na confusão foram detidos.

Continua depois da publicidade

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi”, comunicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota.

A PM informou que a violência começou quando um ônibus que trazia corintianos da capital paulista, onde foram assistir ao jogo contra o Santos, passava pela avenida. Dois carros com torcedores rivais cercaram o veículo coletivo e começaram a atirar pedras contra os vidros, deixando sete feridos em razão dos estilhaços.

Na sequência, os corintianos saíram do ônibus e entraram em confronto com os são-paulinos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do encontro entre os torcedores e o início da briga com pedaços de madeira e barras de ferro.

Continua depois da publicidade

No meio da confusão, um torcedor que não teve a identidade revelada foi espancado. Atendido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu. Torcedores foram detidos no local e levados à delegacia para depoimento. Ainda não há informações sobre prisões e autuações.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here