Cidades

Final de semana teve mais uma rodada da Copa Sesport na região sul do ES

COMPARTILHE
Neste fim de semana, aconteceram jogos válidos pela quarta rodada da Copa Sesport, organizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer
Fotos Ass. Com. Iúna
97
Advertisement
Advertisement

Neste fim de semana, aconteceram jogos válidos pela quarta rodada da Copa Sesport, organizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), que marcaram o final da segunda fase da competição. As partidas definiram as equipes classificadas para a próxima fase da copa que conta com equipes do sul do Estado, incluindo a região do Caparaó.

Advertisement
Continua depois da publicidade

No sábado (4), pela Região VII, São José do Calçado recebeu a equipe de Alegre e perdeu por 3 a 2. No primeiro jogo, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. Com isso, Alegre se classificou para a próxima fase da competição.

Enquanto Iconha voltou a vencer Presidente Kennedy, dessa vez em casa, pela Região VIII, passando para a terceira fase da Copa. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, Iconha saiu vitorioso, na segunda partida, por 4 a 2.

Continua depois da publicidade

Já no domingo, foram realizadas outras partidas pela região. Em Iúna, pela Região V, a equipe da casa derrotou Ibatiba, pelo placar de 2 a 0, e também se classificou para a próxima fase. Iúna já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Em outra partida, pela Região VI, Piúma também conseguiu se classificar ao vencer os dois jogos contra Alfredo Chaves. Depois de ganhar por 2 a 1, no primeiro encontro entre as duas equipes, em casa, Piúma voltou a vencer, agora fora, neste domingo, por 2 a 0.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na mesma tarde, aconteceu um dos confrontos mais disputados da competição. Pela Região VII, Dores do Rio Preto conseguiu se classificar, depois de ter perdido o primeiro jogo, em Ibitirama, por 2 a 0, e conseguir a vencer, em casa, por 4 a 2. Com esse resultado, a disputa foi para os pênaltis e Dores saiu vitorioso por 4 a 3.

Por outro lado, pela Região VIII, Mimoso do Sul passou para a próxima fase, no confronto contra Marataízes que havia perdido a primeira partida por 3 a 2, na casa do adversário. E no segundo jogo, voltou a perder, só que por WO.

Confira abaixo os resultados da 4ª rodada (2ª fase):

Tabela da 4ª Rodada – Copa Sesport

Região I

Águia Branca 6 x 1 São Domingos do Norte (Agregado 7 x 3)

Região II

Pinheiros 3 x 2 Pedro Canário (Agregado: 4 x 3)

São Mateus 3 x 2 São Gabriel da Palha (Agregado: 4 x 4) (5 x 4 pênaltis)

Região III

Itaguaçu W x O Afonso Cláudio (Agregado: 4 x 0)

Itarana O x W Governador Lindemberg (Agregado: 3 x 0)

Região IV

Ibiraçu 0 x 0 Jaguaré (Agregado: 0 x 3)

Fundão W x O Santa Maria de Jetibá (Agregado: 1 x 0)

Região V

Domingos Martins 3 x 2 Brejetuba (Agregado: 4 x 3)

Iúna 2 x 0 Ibatiba (Agregado: 3 x 0)

Região VI

Alfredo Chaves 0 x 2 Piúma (Agregado: 1 x 4)

Serra 3 x 2 Viana (Agregado: 4 x 3)

Região VII

Dores do Rio Preto 4 x 2 Ibitirama (Agregado: 4 x 4) (4 x 3 pênaltis)

São José do Calçado 2 x 3 Alegre (Agregado: 3 x 4)

Região VIII

Iconha 4 x 2 Presidente Kennedy (Agregado: 5 x 2)

Marataízes O x W Mimoso do Sul (Agregado: 2 x 4)

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here