Cidades

Feijoada do Sinai: evento beneficente retorna após dois anos e ingressos já estão disponíveis

COMPARTILHE
Feijoada do Sinai: evento beneficente retorna após dois anos e ingressos já estão disponíveis
Foto: divulgação
244
Advertisement
Advertisement

A Loja Maçônica Monastério promove no dia 21 de agosto a Feijoada do SINAI, um evento tradicional em Cachoeiro que aconteceu por 10 anos seguidos e retorna em 2022, devido a pandemia.

Continua depois da publicidade

Aberta ao público, a edição desse ano conta com a participação do Grupo Samba & Cia, e terá espaço kids e área de estacionamento grátis para os participantes. Os convites já estão à venda por R$ 45, com buffet livre incluindo feijoada, arroz, farofa, legumes, couve e laranja. As bebidas serão vendidas separadamente.

De acordo com um dos organizadores Clayton Siqueira, a feijoada é um evento beneficente que tem como objetivo principal a filantropia, os recursos arrecadados são direcionados para ajudar instituições da região.

“Não focamos apenas em uma instituição, direcionamos nosso auxílio para a instituição que tiver a necessidade da nossa contribuição. Com os valores arrecadados nas edições anteriores, utilizamos os recursos para reformar um asilo, e também já foram feitas doação de cestas básicas, de kit recém-nascido para mães carentes, uma família carente já foi beneficiada com a reforma residencial, enfim a nossa solidariedade está sempre a disposição”, destaca Clayton.

Continua depois da publicidade

O evento acontece a partir das 11h na Associação da Caixa Econômica Federal, no bairro Aeroporto. Os ingressos já estão disponíveis e são limitados, para adquirir, basta fazer contato pelo WhatsApp ou ligação, no telefone (28) 99886 5625, falar com Clayton Siqueira. Crianças até 10 anos não pagam.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here