Espírito Santo

Federações da Indústria e do Comércio se unem para fortalecer o desenvolvimento do ES

COMPARTILHE
A presidente da Findes, Cris Samorini, a diretoria e executivos da Federação das Indústrias receberam, na manhã de sexta-feira (24), os novos membros
Foto: Beatriz Seixas
45
Advertisement
Advertisement

A presidente da Findes, Cris Samorini, a diretoria e executivos da Federação das Indústrias receberam, na manhã de sexta-feira (24), os novos membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), que vão estar à frente da instituição no quadriênio 2022-2026.

Continua depois da publicidade

Participaram da agenda o presidente da Fecomércio-ES Idalberto Moro, o 2º vice-presidente, Cláudio Sipolatti, o diretor regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, o superintendente do Sistema Fecomércio-ES, Dorval Uliana, o diretor regional do Sesc, Bruno Negris, e o diretor Jorge Nicchio. 

Cris Samorini avaliou o encontro como histórico e enfatizou que a aproximação entre as instituições tende a render muitas parcerias, o que será positivo não só para os setores envolvidos, como para todo o Espírito Santo. 

“Conseguimos unir nessa reunião um propósito: construir em conjunto a avaliação dos nossos desafios, das nossas sinergias e colocar os times da Findes e da Fecomércio para trabalharem em sintonia. Avaliamos que essa união de esforços vai ser muito importante para o Espírito Santo. Desejamos sucesso à nova diretoria.”

Continua depois da publicidade

O presidente Idalberto Moro agradeceu a receptividade da equipe da Findes e citou que a reunião é o primeiro passo para o desenvolvimento de parcerias.

“Nós iniciamos aqui um novo marco de um relacionamento que com certeza vai trazer muita produtividade para a sociedade capixaba. Tenho certeza que nós juntos vamos entregar muito mais à sociedade, seja nos nossos objetivos voltados para os nossos funcionários, seja em relação às entregas para toda a sociedade. Tanto na área da cultura quanto na da educação, temos muitas oportunidades e vamos construir juntos esse novo momento.” 

Durante o encontro, o diretor-geral da Findes, Paulo Lacerda, fez uma apresentação trazendo dados e informações sobre a Federação, e falou sobre alguns dos projetos desenvolvidos pela instituição que podem ganhar ainda mais fôlego com a aproximação da Fecomércio.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A gerente-executiva do Observatório da Indústria, Marília Silva, por sua vez, apresentou o novo centro de inteligência de dados e se colocou à disposição para contribuir com informações e análises ligadas aos setores de comércio, serviços e turismo. 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here