Segurança

Família é feita refém e tem bens roubados após criminosos invadirem propriedade em Cachoeiro

COMPARTILHE
2986
Advertisement
Advertisement

Uma família foi feita refém na localidade da Gruta, interior de Cachoeiro de Itapemirim, no início da manhã desta sexta-feira (24). O dono da propriedade foi abordado pelos criminosos por volta das 4h, quando seguia para o curral onde cuidaria das vacas e faria a retirada do leite.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos armados, segundo a Polícia Militar, estavam escondidos na mata. Depois de render o produtor rural, eles foram até a casa dele e amarram os demais familiares. A família foi colocada no curral enquanto os bandidos recolhiam pertences das vítimas, uma arma do tipo garrucha e objetos da casa.

Eles entraram na propriedade a pé e fugiram levando uma Chevrolet S10 branca, placas PPN4282, que pertence à família. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here