Segurança

Em Cachoeiro, homem acusado de agressão contra mulher é identificado após cometer outro crime

COMPARTILHE
Um homem de 44 anos foi identificado e preso, pela PC, através da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), em Cachoeiro
2204
Advertisement
Advertisement

Um homem de 44 anos foi identificado e preso, pela Polícia Civil (PC), através da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), em Cachoeiro de Itapemirim. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo descumprimento da Lei Maria da Penha.

Continua depois da publicidade

O criminoso foi detido na tarde de segunda-feira (27). Segundo a PC, o homem trabalhou em uma empresa de granito, em Cachoeiro, e fora dispensado há cerca de um mês. Após ser demitido, ele furtou um bloco de autorização de combustível, e fez abastecimentos em seu veículo particular, causando prejuízo um prejuízo ao seu antigo trabalho, de quase R$ 2 mil

Segundo o delegado Titular da Deic, Rafael Amaral, durante as investigações, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva por crime de agressão à mulher. E, na tarde dessa segunda-feira, ele foi localizado e preso, no momento em que estava chegando em uma empresa no distrito de São Joaquim.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele confessou ter apropriado indevidamente das autorizações e realizado os abastecimentos sem autorização. Quanto ao bloco, disse que o havia queimado recentemente.

Continua depois da publicidade

O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro e será transferido pela Secretaria de Justiça (Sejus) para o presídio de Xuri, em Vila Velha.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here