Cidades

É amanhã! Alexandre Pires manda recado especial para os botequeiros de plantão

COMPARTILHE
Dia dos Namorados, comida boa, cerveja gelada, muita música e diversão! Quer programação melhor do que essa para embalar o sábado (11) em
2271
Advertisement
Advertisement

Dia dos Namorados, comida boa, cerveja gelada, muita música e diversão! Quer programação melhor do que essa para embalar o sábado (11) em Cachoeiro de Itapemirim? O Botecão, com shows de Alexandre Pires, ArtSamba e Samba de Quintal, será realizado, a partir das 16h, no parque de exposições do município.

Continua depois da publicidade

O evento, que terá mais de 10 horas de duração, marca o encerramento do Festival Roda de Boteco de Cachoeiro de Itapemirim, e contará com uma mega estrutura com praça de alimentação e a participação dos 13 bares participantes.

Além do show, o evento vai revelar o quem criou o melhor petisco, o melhor garçom da temporada e, é claro, provar todas as delícias dos 14 botecos participantes do Roda de Boteco.

Estão na disputa: Boteco Mister Pig, Cervejiiinha, Conveniência S/A, Eco Bar, Ilha Pub, Imperium Churrascaria, Katatas, Moustache, Panela de Barro Comidas Brasileiras, Panela de Barro Retrô, Pedroni’s Bar, Reserva do Gerente e Varandinha Gourmet.

Alexandre Pires já mandou o recado

Continua depois da publicidade

Alexandre Pires desembarca em Cachoeiro de Itapemirim com o show ‘Baile do Nêgo Véio’. Com clássicos que marcaram época na música brasileira e muito romantismo, ele fará uma apresentação com três horas de duração. O show reúne canções que foram sucesso na década de 90 e embalam muitas histórias românticas e de muito amor.

Confira o vídeo!

Serviço

Venda online: https://site.blueticket.com.br/evento/30102
Cachoeiro: Chilli Beans – SEM TAXAS. R. Cap. Deslandes, 30 – Centro, Cachoeiro de Itapemirim – ES.
Valor: R$ 85 (3º lote)

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here