Política Regional

Diego Libardi lança pré-candidatura para resgatar o Sul do Estado da inércia

COMPARTILHE
No próximo sábado (21), o pré-candidato a Deputado Federal Diego Libardi (Republicanos) fará o lançamento de sua pré-campanha, a partir das 19h30, no Bom Gosto
661
Advertisement
Advertisement

O pré-candidato a Deputado Federal Diego Libardi (Republicanos) fará o lançamento de sua pré-campanha nesta terça-feira (21), a partir das 19h30, no Bom Gosto Sport Bar, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante o evento, Libardi defenderá a inovação e o desenvolvimento social por meio das ferramentas tecnológicas e da humanização da política na vida das pessoas.

Continua depois da publicidade

O pré-candidato, que disputou a Prefeitura de Cachoeiro, ficando em segundo lugar, obtendo mais de 17 mil votos, tem se destacado como a mais jovem liderança promissora com base em Cachoeiro de Itapemirim e todo eixo de cerca de 700 mil capixabas nas regiões do Caparaó, montanhas. O pré-candidato está prestigiado junto a lideranças estaduais que apostam no nome do jovem político.

Durante o evento da próxima terça, Diego Libardi abordará temas que terão relevância em sua campanha. Explicará como o momento tecnológico é importante para tirar as amarras que empacam a oferta de serviços mais eficientes para a população nas mais diversas áreas do Estado, e como essas ferramentas podem transformar a sociedade em benefício de sua gente.

Abordará, ainda, formas para buscar recursos para o sul do Espírito Santo, objetivando investimentos e movimentar a economia da região, com produção de emprego e renda, além da atenção voltada para Cachoeiro de Itapemirim, elevando o município ao patamar de polo socioeconômico e cultural. Outra pauta de luta será conquistar a autonomia de gestão competente na área da saúde: “é inadmissível que qualquer pessoa morra sem atendimento médico”.

Continua depois da publicidade

“É com imenso prazer que reúno amigos e aliados políticos para explicar um pouco do meu projeto político, dos recursos e formas de atrair verbas para a região Sul Capixaba, e, claro, para a minha cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim. A vontade política não pode se sobrepor à necessidade de realizar. Afinal, a gente quer, a gente faz”, finaliza Libardi.

A expectativa da organização do evento é que compareçam mais de 500 pessoas.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here