Política Regional

Diego Libardi lança pré-candidatura a deputado federal em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foi oficializada, na noite desta terça-feira (21), a pré-candidatura de Diego Libardi, pelo Republicanos, a deputado federal. O evento, realizado no Bom
190
Advertisement
Advertisement

Foi oficializada, na noite desta terça-feira (21), a pré-candidatura de Diego Libardi, pelo Republicanos, a deputado federal. O evento, realizado no Bom Gosto Sport Bar, em Cachoeiro de Itapemirim, chamou atenção pelo grande número de pessoas, aproximadamente mais de 500, entre autoridades políticas, religiosas e amigos.

Continua depois da publicidade

O evento reuniu o atual prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini; o presidente da Assembleia Legislativa de Vitória (Ales) e pré-candidato a governador do ES, Erick Musso; e o ex-vereador e atual presidente do Republicanos em Cachoeiro de Itapemirim, José Carlos Amaral.

“Começamos hoje uma nova identidade. A nova política que defendemos acredita em um projeto, que é muito maior do que pretensões individuais. E somente com muito trabalho, sinceridade, honestidade, simplicidade e inovação que poderemos acabar que essa política velha, da troca pelo voto, da corrupção, da incompetência. Essa pré-candidatura não é pelo Diego, mas por todos nós que estamos vendo há décadas a região sucumbir sem a liderança necessária para voltar a ter protagonismo”, ressaltou Libardi.

“Ser presidente de um partido é a maior homenagem da minha vida, e é mais emocionante subir no palco para incentivar uma candidatura jovem e que está focada no melhor para o Sul do Estado”, disse José Carlos Amaral, presidente do partido, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

 O ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, deixou uma mensagem de estímulo, afirmando que um dos grandes problemas do Brasil, é o vazio de lideranças.

“Quando a gente faz um sobrevoo deste querido Brasil esbarra em tantas potencialidades desperdiçadas. Depois que escolhi ser membro do Renova BR, vi que o nosso aluno, o Diego Libardi, carrega uma boa formação, experiência, energia e uma disposição para fazer as coisas. Ele pode nos ajudar a renovar a política do Espírito Santo, que clama por renovação, e junto com isso ajudar a gente a renovar e oxigenar a política brasileira”, finalizou Hartung.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here