Cidades

Conceição do Castelo promove "Reunião de Planejamento Familiar" para pacientes sobre esterilização cirúrgica

COMPARTILHE
Conceição do Castelo promove curso de qualificação para o turismo a partir da próxima segunda (27)
Foto: divulgação
56
Advertisement
Advertisement

Mais uma oportunidade de participar da Reunião de Planejamento Familiar promovida pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de atender os munícipes que desejam realizar algum método de esterilização cirúrgica: laqueadura (mulheres) e vasectomia (homens).

Advertisement
Continua depois da publicidade

A reunião acontecerá na próxima segunda (27), às 8 horas, na Unidade Básica de Saúde Dr. Nilzio José da Silva. Para participar não é preciso fazer inscrição, somente comparecer no local portando o cartão nacional do Sus e ser cadastrado como morador de Conceição do Castelo.

A Secretaria informa ainda, que quanto a inserção do DIU, o paciente pode procurar diretamente o enfermeiro responsável pela sua equipe de Estratégia de Saúde da Família que será encaminhado ao ginecologista para avaliação da especialidade.

É necessário Cartão Nacional do SUS e ser cadastrado como residente do município.

Continua depois da publicidade

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here