Cidades

Campanha do Agasalho: Feira da Solidariedade em Marataízes será nesta sexta-feira

COMPARTILHE
Os voluntários da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho de Marataízes já estão separando os agasalhos da campanha
36
Advertisement
Advertisement

Os voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho de Marataízes já estão separando e classificando milhares de agasalhos, roupas e cobertores doados na campanha ‘Coração Solidário, Esquentando do Frio e Aquecendo os Corações’, promovida pela pasta desde o início de junho.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Com a participação de seis escolas do município e da população, foram arrecadadas quase 23 mil peças de vestuário e roupa de cama.

Tudo começou a ser separado para a Feira da Solidariedade, que ocorrerá na próxima sexta-feira (1°), no Centro de Convivência Renascer (CCR).

Tudo isso tem o objetivo de ajudar a quem precisa em Marataízes, amenizando o sofrimento com o frio desta época do ano. A campanha deverá se repetir nos próximos anos, com a expectativa de ampliação da participação das escolas e da sociedade civil.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here