Cidades

Cachorro é salvo pela PM após ser encontrado ferido e agonizando dentro de saco plástico em Brejetuba

COMPARTILHE
Um cachorro foi salvo por policiais militares, após ter sido encontrado ferido e agonizando dentro de um saco plástico, na manhã desse domingo
455
Advertisement
Advertisement

Um cachorro foi salvo por policiais militares, após ter sido encontrado ferido e agonizando dentro de um saco plástico, na manhã desse domingo (5).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até uma fazenda em Vargem Grande, no município de Brejetuba, após ser solicitada. No local, uma mulher relatou que um dos funcionários chegou para trabalhar, informando que havia agredido um cachorro e o deixado às margens da estrada, dentro de um saco.

Cachorro é salvo pela PM após ser encontrado ferido e agonizando dentro de saco plástico em Brejetuba

Quando a Polícia chegou, o acusado relatou que há alguns dias um cachorro de rua, abandonado, estava rondando sua propriedade e, que seu filho, havia o prendido no local e o estava alimentando, mesmo o pai tendo solicitado que o adolescente soltasse o animal para ir embora.

Continua depois da publicidade

Já nesse domingo, ao sair de casa, o homem disse ter visto o cachorro atacando uma galinha, que era de sua filha de 2 anos. Na tentativa de impedir que a ave fosse morta, ele bateu no cãozinho com um facão e, acreditando que já estivesse morto, o colocou em um saco e o arremessou em um barranco.

Os militares prosseguiram até o local onde estava o cão e o recolheu, constatando que ele ainda estava vivo, mas muito ferido e agonizando.

Após alguns contatos, os policiais conseguiram ajuda voluntária para prestar socorro ao animal. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here